FANDOM

Unindo-se às Bruxas
Temporada 2, episódio 17
Winx43.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 43
Data de lançamento (Itália) 14 de junho do 2005
Data de lançamento (EUA) 4 de fevereiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Gemellaggio con le Streghe
Nome em inglês (EUA) Twinning with the Witches
Sucessão de episódios
Anterior
O Dia das Bruxas das Winx
Seguinte
No Coração de Torre Nebulosa
Lista de episódios

Unindo-se às Bruxas é o episódio 17 da temporada 2 e o episódio 43 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na floresta, onde Bloom está preocupada. Em Alfea, Faragonda propõe Griffin enviar as Winx para a Torre Nebulosa para passar o tempo com as bruxas e proteger o Codex, mas Griffin diz que as bruxas não querem trabalhar com fadas. Então Faragonda chama as Winx e Mirta, e diz que devem ir estudar algum tempo na Torre Nebulosa para proteger o Codex. Faragonda diz que os professores da Torre Nebulosa vão ajudar as Winx com a luta contra as Trix.

As Winx e Mirta chegam à Torre Nebulosa e Lucy observa. Desta vez, as Pixies não vão com as Winx, só Zing. Mais tarde, Musa lembra as bruxas, junto às Trix, tentaram a atacar. Quando elas chegam à porta, os professores da Torre Nebulosa são apresentados às Winx, e dizem que a Torre Nebulosa é uma escola com raízes e galhos. Então, vêm as Trix.

Griffin começa a primeira classe, e as Winx reclamam a opinião das bruxas. Flora propõe trabalhar em grupos, e as outras riem, que Griffin diz que os membros de uma equipe podem trair e, portanto, não terá nenhum grupo. Mirta vai ao seu antigo quarto e descobre que Lucy não quer ser mais sua amiga.

Em uma das aulas, Bloom pede para sair do edifício quando a classe termine. Na Torre Nebulosa, as Trix puderam entrar e Stormy disse que elas controlam a torre e podem dizer que a torre traga o Codex. As outras dizem que Griffin recuperou a maior parte do controle da torre. E elas vão buscar outros esconderijos. Fora da sala, encontram Mirta.

As Winx ficam juntas com as bruxas, mas começa uma discussão entre as bruxas e as Winx. Mirta vem e quer acabar com a discussão. Bloom diz que elas têm que fazer com que Griffin e Faragonda se sintam orgulhosas. Enquanto isso, as Trix vêem que as bruxas e as Winx estão distantes.

Mirta e Lucy estão falando em seu quarto de memórias quando estavam juntas, e ambas dizem que, embora Mirta já não é uma bruxa, elas podem ser amigas. No corredor, as Trix encontram Lucy, e exigem que ela coopere com as Trix.

Em uma classe, o professor está fazendo uma classe de juntar pensamentos escuros. Mas Mirta não tinha feito anteriormente esta classe, e a professora está fazendo esta classe só às Winx. Em seguida, o professor coloca um 10 para cada aluna e um 0 para Mirta.

Um professor está explicando coisas do Codex a Griffin, mas Griffin detecta que Lucy está escutando. Lucy foge e finalmente encontra as Winx e Mirta. Ela decide contar Mirta que as Trix chegaram e estão perseguindo Lucy. Bloom diz que Mirta fique com Lucy e ela vai com as Winx à procura das Trix.

Stella discute com Winx, e, eventualmente, vai encontrar as Trix por conta própria. Stella está na sala de jantar, e Tecna está na biblioteca. Então Tecna descobre que o Codex está na biblioteca, mas as Trix aparecem e Icy congela Tecna.

Enquanto as Winx vêm para uma sala, as Trix estão tentando chegar ao Codex. Mas Griffin instalou um escudo, e decidem usar a força. Bloom e Flora encontram Tecna congelada por Icy e Bloom decide ir à procura das Trix por conta própria. Layla e Musa estão fazendo perguntas às bruxas, e aparecem as Trix.

Musa e Layla são transformadas, e as bruxas também lutam. Flora encontra Stella, enquanto as bruxas e as Winx estão lutando contra as Trix. Então as Trix tiram proveito do controle da Torre Nebulosa e o edifício começa a atacar as Winx. As Trix escapam, e Stella tenta descongelar Tecna.

Bloom é a primeira a encontrar o Codex e é transformada. Musa e Layla discutem com as bruxas, até que vêm Flora, Stella e Tecna e dizem que esta sala faz virar nervoso. As Trix encontram Bloom e lutam contra ela, e a fada é superada pelas Trix. As outras fadas e as bruxas chegam, mas as Trix abrem o coração da Torre Nebulosa e parece que há alguém lá.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Musa lembra seu mau momento com as bruxas no episódio 9 (Traição).
  • Stella continua sendo uma má aluna, mesmo quando não está em sua própria escola. Ela não se importa se faz erros em suas classes da Torre Nebulosa, e ela admite ter um mau registro permanente de qualquer jeito.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Unindo-se às Bruxas.
A galeria de imagens de Unindo-se às Bruxas pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória