FANDOM

Vertigo

Vertigo WOW

Classe
Nêmesis
Gênero
Feminino
Afiliação
Tinker Bell
Monstros das Sombras
Poderes e Habilidades
Ilusão/Manipulação da Mente
Manipulação de Pesadelos
Mudança de Formas Humanas
Voar
Origem
Relações
Tinker Bell (criadora)
Bloom (contraparte boa)
Primeira Aparição
Última Aparição

Vertigo é a nêmesis de Bloom.

Aparência Editar

Forma Verdadeira Editar

Vertigo

Vertigo é bastante alta e tem uma construção fina. Ela tem um tom de pele clara com maquiagem facial fantasmagórica e branca, esclerose negra e íris douradas. Ela só tem uma sobrancelha sólida no lado esquerdo do rosto e tem maquiagem de olhos vermelhos; com a maquiagem em seu olho esquerdo sendo mais sólida em comparação com a maquiagem no olho direito, que forma uma grande forma de flor. Seu cabelo vermelho-laranja é penteado para trás e preso com quatro grampos de cabelo longos e pretos e contém algumas pérolas decorativas nele. Duas seções de cabelo descansam diretamente no mais baixo par de grampos de cabelo e dois cachos longos descansam em seus ombros, cada um fluindo para o peito. Seu cabelo é de comprimento da cintura com a maior parte dela enrolada, assim como as seções em seus ombros, dando-lhe um aspecto geral da era vitoriana.

Vertigo Full

Sua roupa é composta por um leotard roxo escuro com guarnições de lilás e uma faixa de lilac envolto em torno de sua cintura com três arcos grandes atrás dela. O arco mais pequeno em volta da cintura é da mesma cor que a faixa, o de tamanho médio é escuro e o arco maior é o xadrez preto e branco. Ela usa luvas roxas escuras e tem partes de tecido lilás amarradas ao redor de ambos os braços que se conectam aos pulsos, como cada pedaço de tecido cai sob seus braços antes de ser amarrado em torno de seus pulsos em pequenos arcos.

As redes incandescentes de cores cianas derramam-se por baixo de sua faixa com grandes tecidos de lilabro que se espalham por baixo das redes, caindo de pé como um vestido clássico. Os tecidos de lilás têm três pequenas guarnições brancas e macias e uma máscara mais escura de púrpura no interior. A vertigem também usa calças roxas sob seu leotard, juntamente com botas escuras e roxas escuras amarradas por laços pretos.

Disfarces Editar

Humana Editar

Vertigo Disguised

Quando Vertigo assume a forma humana, seu cabelo vermelho-ruivo torna-se mais confuso e não usa maquiagem facial fantasmagórica e branca. Franjas disparam sob uma bandana preta e um dos fios de cabelo é um azul gelado. Dois longos cachos descansam em seus ombros, fluindo para o peito enquanto o resto do cabelo atinge a cintura. Ela tem quatro longos e pretos grampos de cabelo saindo de sua bandana. Ela tem sombra de olho azul claro e batom com uma pequena estrela azul sob seu olho direito.

Sua roupa parece ser de estilo punk, pois ela usa um top preto com um ombro exposto, um emblema de flor com duplo degradê de azul e rosa no peito e três camadas de babados que vão de cinza a branco, expondo seu estômago. Ela também tem uma alça azul clara que fica no topo e descansa no braço direito.

Vertigo as Bloom

Por ser uma Nêmesis criada usando a essência roubada de Bloom, o disfarce humano de Vertigo compartilha muitas semelhanças visuais com Bloom.

Interior de Bloom Editar

Durante seu maior ataque à Bloom, Vertigo assume sua aparência para enganá-la a pensar que ela é o seu eu interior.

Personalidade Editar

Vertigo é abertamente sádica com tendências psicopatas. Ela deriva uma grande sensação de alegria de poder quebrar o espírito de uma pessoa e, geralmente, solta sua risada reconhecível e maníaca quando ela consegue ver seu sofrimento. Sua magia ilusória permite que ela brinque com seus alvos como ela bem quiser, e ela gosta especialmente de usá-lo o maior tempo possível para ver o quão mal ela consegue desgastar o psicólogo do alvo, explorando seus medos e aumentando sua paranoia.

Ela também é muito orgulhosa e assombrada, até ao ponto de declarar a Tinker Bell, sua criadora, que ela não recebe ordens de ninguém e, quase como se estivesse desafiando a rainha da fada sombria, proclama que ela pode desgastar o espírito de qualquer pessoa, não importa quem sejam ou quão poderoso é a pessoa. Como tal, Vertigo orgulha-se grandemente de seus métodos e faz grandes comprimentos para se certificar de que eles funcionam perfeitamente. Isso pode ser visto quando ela sai do caminho para disfarçar-se entre os fãs das Winx e, aparentemente, coloca-se em perigo apenas para assustar Bloom. Naturalmente, isso pode torná-la tão teimosa, assim como ela ainda era persistente com seu ato durante seu maior ataque contra Bloom, mesmo quando Bloom já havia a visto através de suas artimanhas.

Aparições Editar

Temporada 2 Editar