FANDOM

Vincenzo

Vincenzo.

Vincenzo é uma personagem com talento descoberto pelas Winx e uma das personagens com talento que não foram seqüestradas pela Rainha. Assim mesmo, Vincenzo é uma personagem que aparece apenas na série Winx Club WOW: World of Winx e aparece pela primeira vez no episódio "O Concurso de Culinária".

História Editar

Em seu primeiro aparecimento, o chefe de Vincenzo, Tony, pede para ele representar seu restaurante no próximo desafio de cozinha de Gardênia. Vincenzo faz isso, mas como as Winx e Lorelei estão gravando um episódio de WOW no parque de Gardênia, ele se vê obrigado a trabalhar com Flora e Tecna.

O desafio de cozinha não vai bem para Vincenzo, enquanto segue preparando pratos de sabor ruim enquanto se nega receber ajuda ou conselho de algum de seus sócios designados. Isto é, até Flora e Tecna se enfrentam a Vincenzo em sua terrível comida de degustação. Por sorte, Vincenzo decide escutar as duas garotas e, com a ajuda delas, ele é capaz usar suas capacidades bem e ganha o concurso de cozinha com seu creme especial arco-íris de gelo. Para o final do episódio, Vincenzo dá sua receita a Flora e Tecna como agradecimento por terem estado com ele, e volta ao restaurante de Tony para aprender corretamente as técnicas de cozinha de Tony.

Ao final da temporada, Vincenzo aparece no palco de WOW, junto de todos os demais talentos, pronto para o final do programa.

Trivia Editar

  • Ele é a única personagem com talento que não foi perseguido tanto pelo Homem Crocodilo ou as Criaturas das Sombras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória