FANDOM

Wa-Nin.png

Wa-Nin.

Wa-Nin (também chamada de Matlin em outras versões) é a mãe defunta de Musa e a esposa de Ho-Boe. Ela era do planeta Melodia.

Biografia Editar

Wa-Nin foi uma cantora de ópera que tinha uma voz angelical. Ho-Boe queria que ela cantasse uma canção que ele escreveu e ela aceitou. Ela renunciou sua carreira de ópera para estar com o homem que amava. Quando Musa era uma criança ela lhe ensinou a música que ela conhecia, porém ela caiu gravemente doente e faleceu daquela doença. Sua morte deixou um grande impacto em sua família, Ho-Boe renunciou sua carreira musical pela dor e Musa se criou sem sua mãe. Porém ela ainda vive no coração de Musa, lhe dando força para tomar decisões difíceis. Na temporada 3 Musa tem uma oportunidade para sua mãe regressar à vida, mas teve que desistir para obter as Estrelas de Água. Wa-Nin disse a Musa que estava orgulhosa dela.

Temporadas Editar

Temporada 1 Editar

Wa-Nin aparece pela primeira vez no episódio "Quebra de Amizade", em um holograma.

Temporada 2 Editar

Ela aparece em "O Show tem que Continuar" em um flashback de Musa que lhe conta para Layla.

Temporada 3 Editar

Aparece no episódio "O Labirinto de Cristal" quando Musa consegue chegar à saída e obtém a opção de que sua mãe reviva mas não conseguiria as Estrelas de Água, e Musa elegeu as Estrelas por suas amigas.

Temporada 5 Editar

Aparece em "O Segredo do Recife de Rubis", em outro flashback onde Musa sente falta sua infância junto dela. Depois apareceu em "Os Problemas do Amor" nas lembranças de Musa, quando Musa usa seu feitiço especial Sirenix (a Voz de Sirenix), enquanto canta a canção "Voltar pra Mim" quando domestica as Baleias Cantoras.

Galeria Editar

Trivia Editar

  • Sua canção favorita é Voltar pra Mim.
  • Musa teve oportunidade de revivê-la em duas ocasiões, mas não fez.
  • Apesar de que Musa ia ter a oportunidade de reviver com o Desejo Sirenix, ela decidiu não fazer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória