FANDOM

Winx Believix
Temporada 4, episódio 7
Winx85
Informação do episódio
Nº de episódio total 85
Data de lançamento (Itália) 29 de abril do 2009
Data de lançamento (EUA) 27 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Winx Believix
Nome em inglês (EUA) Winx Believix
Sucessão de episódios
Anterior
Uma Fada em Perigo
Seguinte
O Círculo Branco
Lista de episódios

Winx Believix é o episódio 7 da temporada 4 e o episódio 85 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em uma rua, onde Winx alcançaram o nível Believix graças a Roxy. Os Bruxos do Círculo Negro estão lutando contra as Winx, mas agora elas são mais fortes. Duman é transformado e ataca Arthur, e o cão fica ferido. Roxy leva Arthur, e deixam a rua da luta.

Roxy chega com Arthur para sua casa, e está triste porque seu cão está ferido. Um gato sai do lixo e vai com Roxy. Anagan combate Flora, enquanto Gantlos encontra vestígios de Arthur. Então Ogron diz que devem encontrar Roxy, e vão embora.

Roxy encontra uma mulher que tem a intenção de levar ela para sua casa, mas aparecem os Bruxos do Círculo Negro. Roxy deixa o gato e Arthur no veículo, e ela é entregue. A mulher saiu do veículo com medo e foge, e o gato e Arthur reúnem-se com Roxy. Em seguida, vêm as Winx, e as pessoas começam a vê-las voar.

Gantlos faz com que as pessoas fujam e os Bruxos capturam Roxy. Bloom salva Roxy, e os Bruxos ainda estão perseguindo a fada da Terra. Stella protege Roxy, e ela escapa. Arthur faz com que Roxy entre nos esgotos, porque encontrou um refúgio. Então Roxy ouve uma voz em uma silhueta dizendo que é uma fada, e deve acreditar nisso.

Ogron vê Arthur, e Duman faz-se então Arthur. Roxy acha que Duman é seu cão, e é capturada. Gantlos revela que ele tem Arthur, e Ogron começa a abrir o Círculo Negro. Roxy ouve a voz que ouviu antes, e faz com que Arthur fique salvo. As Winx usam uma convergência Believix para quebrar o círculo, mas não funciona.

Os Bruxos do Círculo Negro absorvem Roxy, mas os Especialistas aparecem. Então Duman, Anagan e Gantlos começam a enfraquecer, e Ogron decide abandonar a luta. As Winx perdoam os Especialistas, e ficam com eles. Roxy retorna ao bar com as Winx.

No bar, o pai de Roxy, Klaus, diz Roxy que o gato será o último animal que ela terá. Roxy apresenta as Winx ao seu pai, e Klaus diz que terá ajuda extra. Mas são os Especialistas, e Klaus comete erros no nome dos especialistas. Klaus contrata os Especialistas para trabalhar no bar, e são provados.

Os Especialistas fazem seu trabalho, e Roxy tem uma conversa com as Winx explicando como ele se sentia. As Winx fazem para a loja Love & Pet para falar com Faragonda. As Winx explicam que elas encontraram a última fada na Terra e obtiveram o Believix.

Faragonda diz que têm que proteger Roxy dos Bruxos do Círculo Negro, e que o Believix tem três tipos de asas, asas de super-velocidade, asas de rasgo mágico e asas de teletransporte. Ela também diz que o Believix não é a transformação final. As Winx dizem que têm que fazer com que os seres humanos voltem a acreditar nas fadas. E Roxy está olhando um álbum de seu passado.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Foi revelado que os Especialistas trabalharam como entregadores de pizza (e foram demitidos para entregar pizzas frias porque queriam ser muito rápidos), antes de serem contratados por Klaus para o bar Frutti Music.
  • Klaus é muito ruim em lembrar os nomes das pessoas. Ele chamou aos Especialistas de:
    • Sorriso (Sky)
    • Brandy (Brandon)
    • Tobias (Hélia)
    • Rivet (Riven)
    • Bubu (Nabu)
    • Timmy deu Klaus um nome falso (Jimmy) para fazer rir às Winx, mas foi chamado por Klaus por seu nome verdadeiro, Timmy.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Winx Believix pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória