FANDOM

Não estrague a festa

Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo.

The Trix
Alerta de spoiler: Leia por sua própria conta e risco.
World of Winx

World of Winx

Gênero
Comédia
Mistério
História de Detetive
Formato
Série Animada
Criado e Dirigido por
País de Origem
Itália
Língua Original
Italiano
Nº de Temporadas
2
Nº de Episódios
26

Winx Club WOW: World of Winx (O Clube das Winx WOW: Mundo das Winx, em português) é uma spin-off mini-série ou sub-série da série O Clube das Winx. É uma co-produção Rainbow S.r.l. e Netflix.

A estréia da série ocorreu em 4 de novembro de 2016 e está confirmada a 2ª temporada, com 13 episódios, com o comprimento de 22 minutos por episódio. A transformação desta temporada é o Dreamix.

Sinopse Editar

Primeira Sinopse Editar

As Winx são enviadas para procurar crianças talentosas ao redor do mundo, mas o misterioso ladrão os rouba e as Winx vão tentar impedi-lo.

Segunda Sinopse Editar

Em sua nova iteração, as Winx visitam a Terra para um show de talentos chamado WOW! À medida que procurar em todo o mundo para as crianças talentosas, eles se deparam com o Ladrão de Talentos - um vilão misterioso que está capturando crianças sobredotadas. As Winx devem esconder suas identidades de fadas - muitas vezes com consequências hilariantes - para flanquear o Ladrão de Talentos e encontrar seu esconderijo secreto.

Enredo Editar

Enredo do Teaser Editar

As Winx embarcam em uma viagem secreta em todo o mundo à procura de garotos talentosos na arte, esportes, música e ciência. Essas crianças têm o seu próprio tipo de magia, e as fadas do Clube das Winx ficam encantadas com eles. Através disso, não demora muito tempo antes de problemas se instalarem, e um mistério novo e perigoso para Bloom e as outras para resolver.

Enredo Completo Editar

Como caçadoras de talentos para WOW!, um show de talentos, as Winx estão na Terra e elas estão ocupadas para encontrar meninos e meninas em todo o mundo, com um talento natural e um sonho para alcançar (em campos diferentes, como cantar, dançar, informações tecnológicas, música, arte e assim por diante...).

Para elas, esta tarefa é engraçada, mas difícil também, porque quando se deslocam de uma cidade para outra, eles têm que ter cuidado para esconder suas identidades de fadas em sua missão mais perigosa de sempre: apanhar o Ladrão de Talentos, um misterioso e poderoso sendo que, por razões desconhecidas, já raptou algumas pessoas talentosas. E vai fazer isso de novo agora.

As Winx tem que agir constantemente disfarçadas e salvar todos os talentos em perigo... elas vão estar no meio de situações cômicas muito frequentes; investigando sem chamar a atenção trará as seis meninas para fazer tantos trabalhos diferentes (babás de cachorros, jornalistas, garçonetes, etc...), desde que elas encontrem refúgio do sequestrador: uma ilha misteriosa e mágica.

Esta ilha é a mítica Terra do Nunca, governada por uma rainha cruel, que uma vez foi um pouco de fadas chamada Tinker Bell. Sem ela, Peter Pan, adulto e muito longe, a pequena fada está bem crescida agora e está pronta para a sua vingança, capturando os talentos de todo mundo, a fim de criar seu próprio novo tribunal de Meninos Perdidos.

Temporadas Editar

Trailer Editar

Winx Club - World of Winx Official Trailer01:19

Winx Club - World of Winx Official Trailer

Tradução do trailer Editar

Apresentador: Bem-vindos à nova temporada de WOW, WOW, WOW

Stella: Prontas para entrar no mundo e…

Stella, Layla e Musa: encontrar o talento‼

Bloom: Regra №1 nós estamos em um programa…

Stella: Para salvarmos os talentos das crianças.

Tecna: Mas nós não sabemos quem é o ladrão de talentos, e já estamos aqui há meses.

Bloom: Regra №2 nós nunca podemos usar magia…

Stella: Na frente das pessoas ou das câmeras.

Bloom: Regra №3 se as pessoas virem nossos poderes…

Stella: Nós vamos ficar sem eles. Eu sei…

Musa: Ele está um pouco à frente de vocês, na direita…

Bloom: Vamos pegar ele.

Dreamix (x5)

Dreamix (x5)

É um sonho tornado realidade

Essa é a magia Dreamix.

Galeria Editar