FANDOM

Winx Unidas!
Temporada 2, episódio 12
Winx38
Informação do episódio
Nº de episódio total 38
Data de lançamento (Itália) 26 de maio do 2005
Data de lançamento (EUA) 26 de novembro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Unite per la vittoria
Nome em inglês (EUA) Winx Together!
Sucessão de episódios
Anterior
Corrida Contra o Tempo
Seguinte
As Pixies Invisíveis
Lista de episódios

Winx Unidas! é o episódio 12 da temporada 2 e o episódio 38 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Faragonda está fazendo uma classe de magia de Convergência, que junta a magia de duas ou mais fadas. Em Fonte Rubra, um especialista está apaixonado por Musa e tem fotos dela. Enquanto isso, Palladium verifica se o feitiço de nostalgia das Pixies se foi, e têm que descansar em uma cama. Na floresta, as Winx estão reunidas, e Layla pergunta Musa se está bem porque Faragonda fez que elas trabalhem juntas.

O especialista que está apaixonado por Musa é apresentado como Jared, e diz que está feliz de conhecer pessoalmente Musa. Ele, então, diz que está aqui para aprender do simulador. Musa quer saber como ele conhece seu nome, e diz que foi Riven que falou dela. Ela fica com raiva, e então Jared pede desculpas a Musa se ela foi incomodada.

Musa e Jared estão falando, enquanto as Pixies estão dormindo. Então Jared deixa Musa em Alfea novamente, e diz que eles podem se ver de novo como um encontro. Mas Musa diz que eles são apenas amigos. Bloom e Stella querem saber mais do que eles fizeram, então Stella fala sobre Riven. Stella informa Bloom que Musa não é confortável com o assunto.

Lord Darkar diz que as Trix não têm que aparecer por Alfea, mas em uma última análise, dá a permissão para fazer algo perverso com Jared. Na classe de Faragonda, Tecna não pode juntar a sua tecnologia com as flores de Flora. E assim, os pares das outras Winx não podem fazer nada. Faragonda, então, diz que haverá um exame do simulador.

No simulador, Jared é no computador. Sem querer Stella diz: “5”, não incluindo Layla, e ela vai embora triste. Na floresta, Layla está chorando e Musa vem consolá-la, dizendo que Stella não pensa as coisas, e Bloom vem dizendo que Layla pertence às Winx, e esta noite haverá uma festa do pijama.

Jared encontra Darcy disfarçada e mostra para ele um pingente para vê-lo, mas é hipnotizado e coloca o pingente em seu pescoço. Darcy diz-lhe para fazer o exame do simulador ficar um desastre. À noite, Stella começa a explicar as coisas quando ela era criança e seu primeiro amor.

Jared atinge o simulador e estraga algumas coisas. No quarto das Winx, Stella pergunta a Musa sobre Jared, e Tecna fala de Riven. Layla então pergunta como Stella começou com Brandon. No exame do simulador, Musa cumprimenta Jared, mas ele é estranho.

O exame deve começar em um dia de verão com sol, mas estão em uma floresta encantada. Palladium não sabe o que acontece com o simulador e não pode desligá-lo, mas ele pode adicionar algo que não se encaixa. Elas encontram uma bola de luz, mas elas ouvem risos e vêem um fantasma de Darcy. Um monstro come a bola, e as Winx são transformadas.

As Winx atacam o monstro, mas é imune à magia direta, por isso elas têm que usar a convergência. Faragonda descobre que o sabotador foi Jared e foi hipnotizado pelas Trix. As Pixies querem ajudar. No simulador, Layla faz uma figura, Flora coloca ervas para se manter, Tecna coloca um cérebro, Stella dá visão e Bloom usa a Chama da Vida.

Jared acorda, e a criatura que criaram as Winx começa a lutar. Musa dá voz à criatura, e diz algumas palavras mágicas para que eles possam escapar. Na floresta, Jared pede desculpas a Musa, diz que saudará Riven e dá um beijo na bochecha de Musa.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Darcy tem sua segunda missão sozinha.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Winx Unidas! pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória